Editor, Nosso Site

Editor, Nosso Site



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Nosso site é a maior marca da história digital do Reino Unido em Video on Demand, podcasts, mídia social e na web. Seu site, Nosso Site, recebe 1 milhão de sessões por mês em todo o mundo.

Nosso site faz parte da Little Dot Studios, uma das empresas de mídia de próxima geração de crescimento mais rápido do mundo. As marcas de história digital da Little Dot Studios, Timeline e Absolute History, já geram mais de 1 milhão de visualizações únicas de vídeos por dia, com a Timeline acumulando 2 milhões de assinantes apenas no YouTube.

Estamos à procura de um Editor para supervisionar a produção editorial e o crescimento do Nosso Site. Esta é uma função sênior variada, com o Editor gerenciando redatores e editores de seção histórica, jogos e viagens, além de garantir a promoção de outros produtos do Nosso Site em artigos, mídia social e e-mail.

  • Com sede em: Shoreditch, Londres (incluindo acordos de trabalho flexíveis)
  • Relatórios para: Gerente Geral, Nosso Site
  • Tipo de contrato: Equipe, em tempo integral
  • Salário: Com base na experiência

Responsabilidades chave

  • Gerenciando a equipe e a produção editorial de Nosso Site ao longo da história, viagens e jogos
  • Contribuir para um tom geral de voz da marca e mantê-lo nas redes editoriais e sociais
  • Supervisionar a produção de conteúdo para a Our Site Shop, incluindo fotografia e descrições de produtos
  • Gerenciar a produção de boletins informativos e (com o marketing) supervisionar a programação e a redação de direitos autorais para promoção de e-mail e mídia social
  • Cumprir os objetivos de público para o Nosso Site, assinatura de e-mail e mídia social definidos pela equipe de gerenciamento sênior
  • Gerenciar freelance e orçamento de produção para editoriais escritos e imagens
  • Seja o principal interessado em Nosso Site em outras oportunidades de publicação, como livros

Atributos Requeridos

  • Experiência de longo prazo em um grande site de publicação voltado para o consumidor
  • Gerente experiente que é capaz de trabalhar por sua própria iniciativa
  • Especialista em publicação digital - tão confortável em editar mídia digital quanto a palavra escrita
  • Forte compreensão das tendências de publicação digital em sites e mídias sociais
  • Conhecedor de SEO e capaz de basear decisões práticas em análises
  • Conhecimento de nível especializado em WordPress ou sistema de gerenciamento de conteúdo semelhante
  • Conhecimento prático de Arquitetura da Informação e Experiência do Usuário
  • Experiência em gerenciamento de uma rede de escritores e editores
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
  • Empreendedor - capacidade de ver oportunidades e executar para tirar vantagem rapidamente

Experiência Desejável

  • Compreensão do patrimônio e setores de educação relacionados
  • Equipe de desenvolvimento / experiência em briefing da agência para novos recursos de produtos
  • Embora iremos rever as candidaturas de diferentes setores, um diploma de humanidades ou experiência profissional, especialmente em história, é vantajoso, dado o assunto

Como aplicar

Por favor, envie
CV em PDF
Inclua sua disponibilidade / período de aviso, se aplicável

Envie para [e-mail protegido] com “Editor de histórico” na linha de assunto.

Não aceitar envios de empresas de pesquisa ou recrutadores.
www.littledotstudios.com/RecruitmentPrivacyNotice

Lamentamos não poder oferecer feedback sobre inscrições malsucedidas.

Estamos comprometidos em construir uma força de trabalho diversificada e inclusiva em todos os níveis do Little Dot Studios e em ser um ambiente de negócios e de trabalho que incentive e valorize todas as vozes. Nossa equipe é a base da Little Dot, e estamos comprometidos em garantir que todos os funcionários, e em particular aqueles de grupos sub-representados, vivenciem a Little Dot como um local de trabalho inclusivo. Little Dot Studios que gostaria de encorajar ativamente candidatos de todas as origens e dados demográficos a se candidatarem.


BBC Notícias

BBC Notícias é uma divisão operacional de negócios [1] da British Broadcasting Corporation (BBC) responsável pela coleta e transmissão de notícias e assuntos atuais. O departamento é a maior organização de notícias de transmissão do mundo e gera cerca de 120 horas de saída de rádio e televisão por dia, bem como cobertura de notícias online. [2] [3] O serviço mantém 50 agências de notícias estrangeiras com mais de 250 correspondentes em todo o mundo. [4] Fran Unsworth é diretor de notícias e assuntos atuais desde janeiro de 2018. [5] [6]

O orçamento anual do departamento é superior a £ 350 milhões, ele tem 3.500 funcionários, 2.000 dos quais são jornalistas. [2] As divisões de notícias domésticas, globais e online da BBC News estão localizadas na maior redação ao vivo da Europa, na Broadcasting House, no centro de Londres. A cobertura parlamentar é produzida e transmitida de estúdios em Londres. Por meio da BBC English Regions, a BBC também possui centros regionais em toda a Inglaterra e centros de notícias nacionais na Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales. Todas as nações e regiões inglesas produzem seus próprios programas de notícias locais e outros programas de esportes e assuntos atuais.

Em 2017, a BBC Índia foi proibida por um período de 5 anos de cobrir todos os parques nacionais e santuários da Índia. [7] Após a retirada da licença de transmissão da CGTN do Reino Unido em 4 de fevereiro de 2021 pela Ofcom, [8] a China proibiu a transmissão do BBC News na China. [9]

A BBC é uma corporação quase autônoma autorizada por carta real, o que a torna operacionalmente independente do governo, que não tem poder para nomear ou demitir seu diretor-geral e exige que ele relate com imparcialidade. No entanto, como acontece com todos os principais meios de comunicação, foi acusado de preconceito político de todo o espectro político, tanto no Reino Unido quanto no exterior.


22 revistas de história que pagam escritores

Revistas de história atraem um nicho de mercado simplesmente porque o público em geral está não todos interessados ​​em notícias e acontecimentos históricos. Enquanto este fato parece para dificultar a invasão desse tipo de publicação, ocorre o contrário. Com um número limitado de escritores de história competindo por posições freelance nesta arena, isso torna sua tarefa muito mais fácil se você for um novo escritor de história em busca de trabalho de redação.

Aqui estão vinte e duas revistas de história para você ler e lançar.

Observação: Você pode encontrar ainda mais revistas que pagam escritores & # 8212 em mais de 20 nichos & # 8212 aqui.

Pagar: 10 centavos

A Renaissance Magazine cobre uma variedade de tópicos relacionados ao Renascimento, ao final do período & # 8216Middle Periods & # 8217 e a artigos de história. Eles convidam freelancers a enviar artigos de no máximo 2.000 palavras e pagam 10 centavos por palavra publicada. Os escritores podem esperar o pagamento cerca de 3 semanas após a publicação.

Observe que esta publicação aceita material não solicitado, mas faça uma consulta primeiro para ter certeza de que o tópico escolhido ainda não foi atribuído.

Pagar: Não especificado

A American Spirit Magazine enfoca a história dos primeiros anos da América, genealogia, preservação histórica, história das mulheres e educação cívica. Eles gostam de freelancers em potencial para apresentar ao editor ideias para histórias e a extensão do artigo proposto. O pagamento será discutido no lançamento.

Esta publicação prefere que os escritores submetam alguns de seus trabalhos publicados anteriormente ao consultá-los.

Pagar: Não especificado

A Archaeology Magazine se dedica a publicar narrativas sobre o passado humano de todos os cantos do globo. Ele também fornece percepções sobre o início e o fim das culturas. Esta publicação incentiva os escritores a apresentarem suas ideias para o artigo ao editor por e-mail, e o pagamento será discutido.

A Archaeology Magazine espera que seus freelancers tenham um conhecimento significativo sobre o tópico escolhido, então destaque sua qualificação (para escrever seu artigo) ao fazer perguntas.

Pagar: Não especificado

A Canada History publica artigos que iluminam as diversas experiências e personagens complexos que, ao longo do tempo, moldaram o Canadá. Eles incentivam os freelancers a enviarem artigos entre 600 e 3.000 palavras.

O pagamento é discutido no lançamento da revista e feito na publicação. Esta revista tem diretrizes fortes e diretas em sua página, então leia tudo isso antes de decidir se seu trabalho se encaixa ou não na descrição deles.

Early American Life cobre tudo relacionado à história, arquitetura, antiguidades, ateliês e viagens. A chamada para submissão é para artigos entre 700 e 2.500 palavras de comprimento. Eles pagam US $ 500 por recursos de novos escritores. Escritores qualificados e experientes podem ganhar mais.

O pagamento é feito no ato da publicação e as fotografias também são bem-vindas.

Pagar: Não especificado

Good Old Days dedica-se a publicar histórias reais sobre pessoas que viveram e cresceram entre os anos 1935-1960. Eles preferem artigos entre 300 e 1.000 palavras. A Good Old Days espera que você apresente suas ideias por e-mail ou correio, e o pagamento é negociado no momento do envio.

Esta publicação possui tópicos específicos reservados para freelancers, portanto, familiarize-se com o site e as diretrizes antes de escrever.

Pagar: 8 centavos por palavra

A revista History cobre uma ampla gama de tópicos relacionados a fenômenos, eventos, batalhas, guerras e biografias em particular. Eles esperam que os artigos tenham entre 400 e 2.500 palavras. Eles pagam 8 centavos por palavra publicada, e o pagamento é feito 60 dias após a publicação do fascículo.

Esta publicação incentiva freelancers em potencial a consultá-los antes de escrever qualquer coisa.

A Range Magazine é uma publicação amplamente lida e respeitada, cobrindo questões conhecidas por ameaçarem o Ocidente. Eles gostam que os artigos tenham entre 500 e 2.000 palavras. Eles pagam até $ 400 por artigo & # 8211 após a publicação.

The Range Magazine exige que os escritores enviem fotos com suas cópias, portanto, esteja ciente disso. Mais detalhes sobre este aspecto podem ser encontrados em seu site.

Pagar: 25 centavos por palavra

True West se concentra em capturar a história da fronteira americana, por meio da não-ficção literária. A chamada para submissões é para artigos entre 450 e 1.500 palavras. Esta publicação espera que os escritores apresentem suas idéias por e-mail ou telefone. Eles pagam 25 centavos por palavra & # 8211 após a publicação.

Observe que esta revista usa uma forma específica de envio de artigos e consultas. Verifique o site deles para obter uma descrição detalhada.

História da Pensilvânia Ocidental é uma publicação respeitada, que se concentra na análise original de eventos atuais e históricos. Eles preferem que os artigos especiais tenham entre 3.000 e 4.000 palavras.

A Western Pennsylvania History Magazine convida escritores a apresentarem suas ideias por e-mail. Eles pagam uma taxa fixa de $ 250 & # 8211 após a publicação.

Pagar: Não especificado

A revista History Today cobre uma ampla gama de tópicos relacionados à história. Eles gostam de cada peça para oferecer uma abordagem confiável e envolvente sobre um assunto histórico. Os artigos devem ter entre 600 e 2.200 palavras.

O pagamento é negociado no lançamento da revista. Esta publicação contém três tipos de artigos, portanto, verifique o site deles para ver em qual você gostaria de trabalhar.

Michigan History é uma publicação de longa data, comercializada para leitores que gostam de ler sobre o passado colorido de Michigan. Eles convidam freelancers em potencial a enviar manuscritos ou artigos que não tenham mais de 2.500 palavras.

As ideias de artigos devem ser enviadas por e-mail. Eles pagam entre $ 150 e $ 400 por artigo & # 8211 na publicação.

Pagar: Não especificado

A Revista da Segunda Guerra Mundial publica material relacionado à era da segunda guerra mundial. Eles também cobrem artigos sobre a guerra civil americana, história americana e muito mais. Não há uma contagem de palavras específica, mas os freelancers são solicitados a apresentar suas idéias por e-mail para obter um artigo comissionado.

O pagamento deve ser negociado no lançamento da revista. Observe que a maior parte do trabalho desta publicação & # 8217s é coberta por redatores da equipe, portanto, faça uma pesquisa completa antes de consultar.

A Naval History Magazine é uma publicação amplamente lida, dedicada à História Naval nos Estados Unidos, abrangendo desde batalhas a eventos. Eles esperam que os artigos tenham no máximo 3.000 palavras e, como escritores em potencial, apresentem suas ideias por e-mail.

História Naval paga até $ 150 por 1.000 palavras & # 8211 após a publicação. Existem qualificadores rigorosos em seu site, direcionados a freelancers em potencial, portanto, estude-os cuidadosamente antes de escrever qualquer coisa.

Wartime Magazine é uma revista de história australiana com foco na experiência australiana de guerra. Não há uma contagem de palavras específica para os artigos, mas eles gostam que os escritores apresentem ou enviem suas ideias ao editor para obter um artigo comissionado.

Esta publicação paga $ 300 por 1.000 palavras, e o pagamento é feito na publicação.

A revista Pennsylvania Heritage é dedicada a iluminar a rica cultura e legado do estado da Pensilvânia. Os artigos devem ter no máximo 3.500 palavras e eles esperam que você envie suas idéias e artigos ao editor.

Um pagamento entre $ 250 e $ 500 é feito no momento da publicação. O Patrimônio da Pensilvânia tem uma voz particular, então os freelancers devem se familiarizar com isso antes de escrever seu artigo.

Pagar: 40 centavos por palavra

A New Mexico Magazine se esforça para conscientizar seus visitantes sobre a herança multicultural, o clima e a singularidade ambiental do estado. Não há uma contagem de palavras específica, mas os escritores são incentivados a apresentar suas ideias e sinopse à revista.

O pagamento é negociado na submissão e feito na aceitação. Existem diretrizes densas e detalhadas no site, portanto, leia-as antes de lançar esta revista.

Pagar: Não especificado

A Traces Magazine é uma publicação amplamente lida, cobrindo artigos relacionados a biografias, imigração, família e herança cultural e # 8211, incluindo a história de Indiana. Eles convidam freelancers em potencial para enviar artigos entre 600 e 4.000 palavras.

As ideias devem ser lançadas por e-mail. O pagamento é negociado e feito no momento da publicação.

Pagar: Não especificado

Gateway Magazine é uma publicação amplamente distribuída, dedicada a St. Louis & # 8217 e Missouri & # 8217s questões culturais, históricas, sociais e políticas. Eles esperam que os ensaios não tenham mais do que 2.500 palavras.

Por favor, apresente suas idéias por e-mail. O pagamento é negociado. Suas preferências de envio estão listadas em seu site, portanto, dê uma olhada.

Pagar: 10 centavos por palavra

The Country Connection concentra-se em conteúdo sobre a história, natureza, meio ambiente, patrimônio, viagens e artes de Ontário e # 8217s. Eles gostam de receber artigos entre 1.000 e 1.500 palavras.

Primeiro apresente suas idéias para a revista antes de escrever. Eles pagam 10 centavos por palavra dentro de 90 dias da publicação, mas esteja ciente de que tópicos e temas para edições futuras são declarados em seu site. Isso significa que os escritores devem planejar seus artigos com bastante antecedência.

Sojourns Magazine é uma publicação amplamente lida e amplamente distribuída, dedicada a exibir a história natural e cultural de terras espetaculares no Colorado. Eles preferem que freelancers em potencial primeiro apresentem suas ideias para a revista e sejam contratados para um artigo. Eles pagam entre $ 500 e $ 1.200 por artigo.

Esteja ciente de que eles têm diretrizes de envio extensas em seu site, portanto, familiarize-se com isso antes de fazer perguntas. Fotografias e obras de arte também são bem-vindas.

Pagar: Não especificado

Our State Magazine é uma publicação de longa data que publica informações sobre história, lugares, cultura e o povo da Carolina do Norte. A chamada para submissões é para artigos com tamanho médio de 1.500 palavras. Os escritores são convidados a apresentar suas idéias à revista antes de escrever.


Como testamos e avaliamos os produtos

O Hardware de Tom é conhecido por seus testes de benchmark. Sujeitamos todos os produtos que analisamos a um conjunto rigoroso de testes quantificáveis ​​com base em uma combinação de benchmarks caseiros, somente hardware da Tom's e benchmarks padrão da indústria, quando aplicável.

Desde maio de 2018, todas as análises de novos produtos são classificadas em uma escala de 1 a 5, sendo 5 a melhor. Cada produto também pode receber um selo Editor's Choice, que o designa como o melhor em seu nicho. As avaliações significam o seguinte:

5 = Praticamente perfeito
4.5= Superior
4 = Valeu totalmente a pena
3.5 = Muito bom
3 = Vale a pena considerar
2.5= Meh
2= Não vale o dinheiro
1.5= Compre para um inimigo
1= Falha horrivelmente
0.5= Risivelmente ruim


Nossa história

Depois de passar o fim de semana do Dia do Trabalho em casa escrevendo códigos em seu computador pessoal, o fundador do eBay, Pierre Omidyar, lança o AuctionWeb, um site "dedicado a reunir compradores e vendedores em um mercado honesto e aberto".

Pierre & # 039s Primeira Venda

O canadense Mark Fraser comprou o primeiro item que o fundador do eBay, Pierre Omidyar, listou no site em 1995 - um apontador laser quebrado.

Pez Dispenser Myth

Circula a história de que Pierre criou o eBay para ajudar sua esposa a coletar embalagens de doces Pez. Mais tarde, é revelado que a história foi inventada.

Nosso Primeiro Funcionário

Pierre contrata o funcionário nº 1, Chris Agarpao, para ajudar a coordenar as operações online da empresa em rápido crescimento. Mais de vinte anos depois, Chris ainda é funcionário do eBay.

$ 7,2 milhões em bens vendidos

O valor total das mercadorias vendidas no AuctionWeb chega a US $ 7,2 milhões.

Fonte da foto: Celebrity Net Worth

Nosso primeiro presidente

Pierre deixa seu trabalho diário para se dedicar em tempo integral ao seu inovador site de leilões e traz Jeff Skoll a bordo como presidente.

Outubro

Nosso Primeiro Escritório

Pierre e Jeff alugam uma pequena suíte (# 250) na 1025 Hamilton Avenue em San Jose, CA, no que agora é conhecido como Edifício 6 (Música) no atual campus do eBay.

Beanie Babies Craze

Beanie Babies, a linha de bichinhos de pelúcia fofinhos de Ty Warner, leva o mundo como uma tempestade. No valor de $ 500 milhões são vendidos apenas no eBay, representando mais de 6% do nosso volume total.

QUARTER 2

Comentários do vendedor introduzidos

Apresentamos o Fórum de Feedback, permitindo que nossos membros avaliem suas transações e criem uma comunidade virtual de abertura e confiança.

Milionésimo item vendido

Vendemos nosso milionésimo item! Um brinquedo jack-in-the-box Big Bird da Vila Sésamo da PBS.

Setembro

EBay nasceu

AuctionWeb foi oficialmente renomeado para eBay.

Fevereiro

Fonte da foto: Christophe Langlois

Meg Whitman entra para o eBay

A líder empresarial Meg Whitman ingressou como presidente e CEO.

Meu eBay

O lançamento de "Meu eBay" personaliza a experiência do eBay.

Fonte da foto: Cincinnati Enquirer

Uma das primeiras aquisições

Fizemos uma aquisição antecipada, adicionando a Jump Inc. e seu site de comércio online pessoa a pessoa, Up4Sale.

Setembro

EBay se torna público

Após uma oferta pública inicial bem-sucedida (IPO) em setembro, listamos as ações na NASDAQ sob o símbolo EBAY. Com expectativa de negociação de US $ 18, nossas ações quebram as expectativas e atingem US $ 53,50 em apenas um dia.

Dezembro

Fundação eBay Estabelecida

A eBay Foundation se torna a primeira fundação corporativa a ser dotada de ações pré-IPO. Desde então, doou mais de US $ 30 milhões para organizações sem fins lucrativos em todo o mundo.

Interrupção do site e lições aprendidas

Em 10 de junho de 1999, o site foi desativado. No meio da noite, a CEO Meg Whitman reúne mais de 50 engenheiros do eBay e SunMicrosystems para corrigir o problema. Menos de 20 horas depois do início da paralisação, o eBay voltou a funcionar e está aberto para negócios.

Expansão global

Lançamos sites na Alemanha, Austrália e Reino Unido. A partir de hoje, o eBay está disponível em 180 países.

Janeiro

EBay Office Expande

Continuamos crescendo nos EUA e em todo o mundo! Em San Jose, a empresa muda-se para edifícios adicionais em nossa sede atual, então conhecidos como eBay Park.

Abril

Apresentando eBay Motors

Lançamos o eBay Motors, o mercado automotivo online. Em 2006, o eBay Motors vendeu seu veículo de passageiros de 2 milhões.

Fonte da foto: Jim “Griff” Griffith

Abrindo a eBay University

Realizamos nosso primeiro curso da eBay University, ensinando os usuários a se tornarem vendedores mestres. O formato provou ser um grande sucesso, e as aulas da eBay University continuam a ser oferecidas em todo o mundo hoje.

Half.com se junta ao eBay

Anunciamos que compraremos Half.com, tornando mais fácil do que nunca a venda de seus filmes, músicas, livros e jogos online.

Novembro

Fonte da foto: The Guardian

Apresentando “Compre agora”

Apresentamos um novo recurso de preço fixo, "Compre agora", que permite aos usuários comprar um item instantaneamente por um preço definido.

A API do eBay

Nossa primeira API (Interface de Programação de Aplicativo) vai ao ar. Agora, os desenvolvedores em todo o mundo podem aproveitar o poder do eBay criando suas próprias interfaces personalizadas com funcionalidade exclusiva.

2º TRIMESTRE

Leiloando Levi's Muito Antigos

O par de Levi's mais antigo conhecido é vendido no eBay por mais de US $ 46.000 para a Levi Strauss & amp Co., fazendo história da moda.

Apresentando as lojas eBay

eBay Stores, um novo diretório de vitrines online, é lançado como uma forma de as pessoas terem seus próprios negócios online personalizados por apenas alguns dólares por mês.

3º TRIMESTRE

Um jato vende por milhões

Um jato da Gulfstream é vendido por US $ 4,9 milhões, estabelecendo um novo recorde de preço para o eBay.

Setembro

Leilão para a América

Desvendamos o Leilão para a América, permitindo que mais de 100.000 usuários arrecadem mais de US $ 10 milhões para as vítimas de 11 de setembro e suas famílias. Até o momento, nosso programa Giving Works já apoiou mais de 30.000 instituições de caridade.

Fonte da foto: SF Gate. Crédito da foto: Susan Goldman, Bloomberg News.

Primeiro eBay Live! Conferência

Anaheim, Califórnia, hospeda o primeiro eBay Live! Conferência, reunindo vendedores, compradores, jornalistas, desenvolvedores e amantes de todas as coisas do eBay para dias repletos de ação de aprendizado e networking.

EBay adquire PayPal

Compramos o PayPal, unificando o maior mercado da web e um sistema inovador para pagamento seguro e sem complicações. Fazer parte do eBay Inc. por mais de uma década possibilitou o forte crescimento do PayPal e a posição de liderança global em pagamentos digitais. Juntos, as fortes sinergias do PayPal e do eBay beneficiam ambas as empresas por anos. O PayPal foi dividido 13 anos depois em uma empresa independente em julho de 2015.


Conteúdo

Raízes fundadoras e jornalísticas Editar

A nação foi fundada em julho de 1865 em 130 Nassau Street ("Newspaper Row") em Manhattan. Sua fundação coincidiu com o fechamento do jornal abolicionista O libertador, também em 1865, após a abolição da escravidão pela Décima Terceira Emenda da Constituição dos Estados Unidos, um grupo de abolicionistas, liderado pelo arquiteto Frederick Law Olmsted, desejava fundar uma nova revista política semanal. Edwin Lawrence Godkin, que já vinha pensando em criar uma revista desse tipo há algum tempo, concordou e se tornou o primeiro editor da A nação. [7] Wendell Phillips Garrison, filho de The Liberator 's editor / editor William Lloyd Garrison, foi Editor Literário de 1865 a 1906.

Seu editor fundador foi Joseph H. Richards e o editor foi Godkin, um imigrante da Irlanda que havia trabalhado anteriormente como correspondente do jornal de Londres Notícias diárias e O jornal New York Times. [8] [9] Godkin procurou estabelecer o que um comentarista simpático mais tarde caracterizou como "um órgão de opinião caracterizado em sua enunciação por amplitude e deliberação, um órgão que deve se identificar com as causas, e que deve dar seu apoio às partes principalmente como representante dessas causas. " [10]

Em seu "prospecto de fundação", a revista escreveu que a publicação teria "sete objetos principais" sendo o primeiro "a discussão dos temas da época e, sobretudo, das questões jurídicas, econômicas e constitucionais, com maior rigor e moderação do que agora se encontra na imprensa diária. " [11] A nação comprometeu-se a "não ser o órgão de nenhum partido, seita ou entidade", mas sim "fazer um esforço sincero para trazer à discussão das questões políticas e sociais um espírito realmente crítico e travar guerra contra os vícios da violência, exagero e deturpação pelo qual grande parte da escrita política da época é manchada. " [11]

No primeiro ano de publicação, um dos destaques regulares da revista foi O Sul como está, despachos de um passeio pela região devastada pela guerra por John Richard Dennett, recém-formado em Harvard e veterano do Port Royal Experiment. Dennett entrevistou veteranos confederados, escravos libertos, agentes do Freedmen's Bureau e pessoas comuns que encontrou na beira da estrada. Os artigos, desde coletados em livro, foram elogiados por O jornal New York Times como "exemplos de jornalismo magistral". [ citação necessária ]

Entre as causas apoiadas pela publicação em seus primeiros dias estava a reforma do serviço público - mudar a base do emprego público de um sistema de clientelismo político para uma burocracia profissional baseada na meritocracia. [10] A nação também estava preocupado com o restabelecimento de uma moeda nacional sólida nos anos após a Guerra Civil Americana, argumentando que uma moeda estável era necessária para restaurar a estabilidade econômica da nação. [12] Intimamente relacionado a isso estava a defesa da publicação da eliminação de tarifas protecionistas em favor de preços mais baixos de bens de consumo associados a um sistema de livre comércio. [13]

A revista ficaria no Newspaper Row por 90 anos.

Suplemento literário dos anos 1880 ao impulsionador do New Deal dos anos 1930 Editar

Em 1881, o jornalista que se tornou barão das ferrovias Henry Villard adquiriu A nação e o converteu em um suplemento literário semanal para seu jornal diário, o New York Evening Post. Os escritórios da revista foram transferidos para o Evening Post Sede da empresa em 210 Broadway. o New York Evening Post mais tarde se transformaria em um tablóide, o New York Post, um tabloide vespertino de tendência esquerdista, comandado por Dorothy Schiff, de 1939 a 1976. Desde então, tem sido um tabloide conservador de Rupert Murdoch, enquanto A nação tornou-se conhecido por sua ideologia de esquerda. [14]

Em 1900, o filho de Henry Villard, Oswald Garrison Villard, herdou a revista e a Evening Post, e vendeu o último em 1918. Depois disso, ele refez A nação em uma publicação de assuntos atuais e deu-lhe uma orientação liberal anti-clássica. Oswald Villard deu as boas-vindas ao New Deal e apoiou a nacionalização das indústrias - revertendo assim o significado de "liberalismo" como os fundadores da A nação teria entendido o termo, desde a crença em um governo menor e mais restrito até a crença em um governo maior e menos restrito. [15] [16] Villard vendeu a revista em 1935. Maurice Wertheim, o novo proprietário, vendeu-a em 1937 para Freda Kirchwey, que atuou como editor de 1933 a 1955.

Quase todos os editores de A nação da época de Villard até a década de 1970, foi considerado como atividades e laços "subversivos". [17] Quando Albert Jay Nock, não muito depois, publicou uma coluna criticando Samuel Gompers e os sindicatos por serem cúmplices da máquina de guerra da Primeira Guerra Mundial, A nação foi brevemente suspenso do correio dos EUA. [18]

Durante a década de 1930, A nação mostrou apoio entusiástico a Franklin D. Roosevelt e ao New Deal. [9]

Segunda Guerra Mundial e início da Guerra Fria Editar

Os problemas financeiros da revista no início dos anos 1940 levaram Kirchwey a vender sua propriedade individual da revista em 1943, criando uma organização sem fins lucrativos, a Nation Associates, com o dinheiro gerado por uma campanha de recrutamento de patrocinadores. Essa organização também foi responsável por assuntos acadêmicos, incluindo a realização de pesquisas e a organização de conferências, que fizeram parte da história inicial da revista. A Nation Associates tornou-se responsável pela operação e publicação da revista sem fins lucrativos, com Kirchwey como presidente da Nation Associates e editor da A nação. [19]

Antes do ataque a Pearl Harbor, A nação repetidamente exortou os Estados Unidos a entrar na Segunda Guerra Mundial para resistir ao fascismo, e depois que os Estados Unidos entraram na guerra, a publicação apoiou o esforço de guerra americano. [20] Também apoiou o uso da bomba atômica em Hiroshima. [20]

Durante o final dos anos 1940 e novamente no início dos anos 1950, uma fusão foi discutida por Kirchwey (mais tarde Carey McWilliams) e A nova república é Michael Straight. As duas revistas eram muito semelhantes na época - ambas eram deixadas no centro, A nação mais à esquerda do que TNR ambos tiveram circulações em torno de 100.000, embora TNR o de foi um pouco mais alto e ambos perderam dinheiro. Pensou-se que as duas revistas poderiam se unir e formar o mais poderoso jornal de opinião. A nova publicação teria se chamado A Nação e a Nova República. Kirchwey foi o mais hesitante e ambas as tentativas de fusão falharam. Posteriormente, as duas revistas seguiriam caminhos muito diferentes: A nação alcançou uma maior circulação, e A nova república moveu-se mais para a direita. [21]

Na década de 1950, A nação foi atacado como "pró-comunista" por causa de sua defesa da détente com a União Soviética, [22] e suas críticas ao macarthismo. [9] Um dos redatores da revista, Louis Fischer, demitiu-se da revista posteriormente, alegando A nação a cobertura externa de era muito pró-soviética. Apesar disso, Diana Trilling apontou que Kirchwey permitiu que escritores anti-soviéticos, como ela, contribuíssem com material crítico da Rússia para a seção de artes da revista. [23]

Durante o macarthismo (o segundo susto vermelho), A nação foi banido de várias bibliotecas escolares na cidade de Nova York e Newark, [24] e uma bibliotecária de Bartlesville, Oklahoma, Ruth Brown, foi demitida de seu emprego em 1950, depois que um comitê de cidadãos reclamou que ela havia dado espaço nas prateleiras para A nação. [24]

Em 1955, George C. Kirstein substituiu Kirchway como proprietário da revista. [25] James J. Storrow Jr. comprou a revista de Kirstein em 1965. [26]

Durante a década de 1950, Paul Blanshard, ex-Editor Associado, atuou como A nação correspondente especial de no Uzbequistão. Seu texto mais famoso foi uma série de artigos atacando a Igreja Católica na América como uma instituição perigosa, poderosa e não democrática.

Edição de 1970 a 2020

Em junho de 1979, A nação O editor de Hamilton Fish e o então editor Victor Navasky mudaram o semanário para o número 72 da Fifth Avenue, em Manhattan. Em junho de 1998, o periódico teve que mudar para abrir espaço para a incorporação de condomínios. Os escritórios de A nação estão agora em 33 Irving Place, no bairro de Gramercy em Manhattan.

Em 1977, um grupo organizado por Hamilton Fish V comprou a revista da família Storrow. [27] Em 1985, ele o vendeu para Arthur L. Carter, que havia feito fortuna como sócio fundador da Carter, Berlind, Potoma & amp Weill.

Em 1991, A nação processou o Departamento de Defesa por restringir a liberdade de expressão ao limitar a cobertura da Guerra do Golfo a grupos de imprensa. No entanto, o problema foi considerado discutível em Revista Nation v. Departamento de Defesa dos Estados Unidos, porque a guerra terminou antes de o caso ser ouvido.

Em 1995, Victor Navasky comprou a revista e, em 1996, tornou-se editor. Em 1995, Katrina vanden Heuvel sucedeu Navasky como editora da A nação, [28] e em 2005, como editora.

Em 2015, A nação celebrou seu 150º aniversário com um documentário da diretora vencedora do Oscar Barbara Kopple, uma edição especial de 268 páginas [29] com peças de arte e escritos dos arquivos e novos ensaios de colaboradores frequentes como Eric Foner, Noam Chomsky, EL Doctorow , Toni Morrison, Rebecca Solnit e Vivian Gornick um livro da história da revista por DD Guttenplan (que Suplemento Literário do The Times chamado de "um caso afetuoso e comemorativo") eventos em todo o país e um site relançado. Em uma homenagem a A nação, publicado na edição de aniversário, o presidente Barack Obama disse:

Em uma era de ciclos de notícias instantâneas de 140 caracteres e reflexo da linha do partido, é incrível pensar nos 150 anos de história da A nação. É mais do que uma revista - é um cadinho de ideias forjadas na época da Emancipação, temperadas pela depressão e pela guerra e pelo movimento pelos direitos civis, e aprimoradas com a nitidez e a relevância de sempre em uma era de mudanças tecnológicas e econômicas de tirar o fôlego. Através de tudo, A nação exibiu aquela grande tradição americana de expandir nossa imaginação moral, alimentar vigorosa dissidência e simplesmente reservar um tempo para refletir sobre os desafios de nosso país. Se eu concordasse com tudo o que está escrito em qualquer edição da revista, isso significaria apenas que você não está fazendo seu trabalho. Mas seja seu compromisso com uma chance justa para os trabalhadores americanos, ou igualdade para todos os americanos, é encorajador saber que uma instituição americana dedicada ao debate e reflexão provocativos e fundamentados na busca por esses ideais pode continuar a prosperar.

Em 14 de janeiro de 2016, A nação endossou o senador de Vermont Bernie Sanders para presidente. Em seu raciocínio, os editores da A nação professou que "Bernie Sanders e seus apoiadores estão dobrando o arco da história em direção à justiça. A deles é uma insurgência, uma possibilidade e um sonho que orgulhosamente endossamos." [30]

Em 15 de junho de 2019, Heuvel deixou o cargo de editora D. D. Guttenplan, a editora geral, ocupou seu lugar. [31]

Em 2 de março de 2020, A nação novamente endossou o senador de Vermont Bernie Sanders para presidente. Em seu raciocínio, os editores da A nação professou: "Enquanto nos encontramos em uma dobradiça da história - uma geração convocada para a tarefa de redimir nossa democracia e restaurar nossa república - ninguém nunca terá que se perguntar o que Bernie Sanders representa." [32]

As páginas de anúncios impressos diminuíram 5% de 2009 a 2010, enquanto a publicidade digital aumentou 32,8% de 2009 a 2010. [33] A publicidade representa 10% da receita total da revista, enquanto a circulação totaliza 60%. [6] A nação perdeu dinheiro em todos, exceto três ou quatro anos de operação e é sustentado em parte por um grupo de mais de 30.000 doadores chamados Nation Associates, que doam fundos para o periódico acima e além de suas taxas de assinatura anual. Este programa responde por 30% do faturamento total da revista. Um cruzeiro anual também gera $ 200.000 para a revista. [6] Desde o final de 2012, o programa Nation Associates foi denominado Nation Builders. [34]

Desde a sua criação, A nação publicou obras significativas de poesia americana, [35] [36] incluindo obras de Hart Crane, Eli Siegel, Elizabeth Bishop e Adrienne Rich, [35] bem como W.S. Merwin, Pablo Neruda, Denise Levertov e Derek Walcott. [36]

Em 2018, a revista publicou um poema intitulado "How-To", de Anders Carlson-Wee, que foi escrito na voz de um morador de rua e usou o vernáculo negro. Isso levou a críticas de escritores como Roxane Gay porque Carlson-Wee é branco. A nação Os dois editores de poesia, Stephanie Burt e Carmen Giménez Smith, emitiram um pedido de desculpas pela publicação do poema, a primeira ação desse tipo já realizada pela revista. [35] O próprio pedido de desculpas se tornou um objeto de crítica também. Poeta e Nação a colunista Katha Pollitt, que chamou o pedido de desculpas de "covarde" e o comparou a uma carta escrita por "um campo de reeducação". [35] Grace Schulman, A nação O editor de poesia de 1971 a 2006 escreveu que o pedido de desculpas representou um afastamento perturbador da concepção tradicionalmente ampla da revista de liberdade artística. [36]


Seções de notícias adicionadas nos últimos anos

Quando pensamos nos anos 20, pensamos em Flappers, Wall Street Crash e muito mais, mas os anos 20 também foram o nascimento da música moderna com gravadoras independentes, The Gramophone, Growth of commercial radio. . No final da década de 20, os filmes falados permitiam versões cinematográficas de musicais da Broadway trazendo música para um público mais amplo.


Conteúdo

Em sua encarnação atual, A nova república tem sido inequivocamente à esquerda e muitas vezes é crítico do estabelecimento democrata e fortemente a favor da saúde universal. No O conservador americano, Telly Davidson escreveu que "suas cartas de amor aos movimentos de Bernie Bro e marxista milenar e seus ataques a Hillary e ao establishment democrata da esquerda, em vez da direita, trazem de volta memórias de seus dias decididamente radicais nos anos 30 e" 40s ". [9] [ peso indevido? - discutir ] Em maio de 2019, publicou uma mesa redonda sobre socialismo onde três das quatro contribuições foram favoráveis, enquanto o proprietário e editor-chefe, Win McCormack, escreveu um artigo mais desdenhoso. [10] Em fevereiro de 2019, o redator da equipe Alex Shephard escreveu que "não faz sentido político colocar amortecedores em políticas hipotéticas, o que amortece o entusiasmo dos eleitores. O pragmatismo também não é considerado um argumento legislativo". [11] Em junho de 2019, o redator Alex Pareene escreveu: "Enquanto isso, os líderes democratas continuam a fazer campanha e governar de uma posição defensiva e agachada, mesmo depois de ganhar o poder. Eles aceitaram a proposição ideológica central, vendida por apparatchiks e consultores alinhados com o movimento conservador, que a América é uma nação incorrigível de "centro-direita", e eles têm muito pouca estratégia ou inclinação para mover esse consenso para a esquerda - para lutar, em outras palavras, para mudar o consenso nacional o tipo de atividade que já foi entendida como 'política' ". [12]

Edição dos primeiros anos

A nova república foi fundada por Herbert Croly, Walter Lippmann e Walter Weyl por meio do apoio financeiro da herdeira Dorothy Payne Whitney e seu marido, Willard Straight, que mantinham a propriedade majoritária. A primeira edição da revista foi publicada em 7 de novembro de 1914. A política da revista era liberal e progressista e, como tal, preocupada em lidar com as grandes mudanças provocadas pelos esforços de reforma da classe média destinados a remediar as fraquezas nas mudanças na economia e na sociedade dos Estados Unidos. A revista é amplamente considerada importante na mudança do caráter do liberalismo na direção do intervencionismo governamental, tanto estrangeiro quanto doméstico. O mais importante deles foi o surgimento dos EUA como uma grande potência no cenário internacional. Em 1917, TNR exortou a entrada da América na Grande Guerra ao lado dos Aliados.

Uma consequência da guerra foi a Revolução Russa de 1917. Durante os anos entre as guerras, a revista foi geralmente positiva em sua avaliação da União Soviética e de Joseph Stalin. No entanto, a revista mudou de posição após o início da Guerra Fria em 1947 e, em 1948, seu editor de esquerda, Henry A. Wallace, partiu para concorrer à presidência pela chapa progressiva. Depois de Wallace, a revista mudou para posições mais típicas do liberalismo americano dominante. Ao longo da década de 1950, a publicação criticava tanto a política externa soviética quanto o anticomunismo doméstico, particularmente o macarthismo. Durante a década de 1960, a revista se opôs à Guerra do Vietnã, mas também criticou com frequência a Nova Esquerda.

Até o final dos anos 1960, a revista tinha certo "prestígio como a voz do liberalismo revigorado", na opinião do comentarista Eric Alterman, que criticou a política da revista desde a esquerda. Esse prestígio, escreveu Alterman, "talvez tenha sido mais bem ilustrado quando o arrojado e jovem presidente Kennedy foi fotografado embarcando no Força Aérea Um segurando uma cópia". [13]

Propriedade de Peretz e eventual editoria, 1974-1979 Edit

Em março de 1974, a revista foi comprada por $ 380.000 [13] por Martin Peretz, um professor da Universidade de Harvard, [14] de Gilbert A. Harrison. [13] Peretz era um veterano da Nova Esquerda, mas rompeu com o movimento devido ao seu apoio a vários movimentos de libertação do Terceiro Mundo, particularmente a Organização para a Libertação da Palestina. Harrison continuou editando a revista e esperava que Peretz o deixasse continuar dirigindo a revista por três anos. No entanto, em 1975, quando Peretz ficou irritado por ter seus próprios artigos rejeitados para publicação enquanto despejava dinheiro na revista para cobrir suas perdas, ele demitiu Harrison. Grande parte da equipe, incluindo Walter Pincus, Stanley Karnow e Doris Grumbach, foi demitida ou pediu demissão e foi substituída em grande parte por recém-formados em Harvard, que careciam de experiência jornalística. Peretz se tornou o editor e ocupou esse cargo até 1979. Em 1980, endossou o republicano moderado John B. Anderson, que concorreu como independente, em vez do titular democrata Jimmy Carter. Como outros editores foram nomeados, Peretz permaneceu editor-chefe até 2012. [13]

Editoras de Kinsley e Hertzberg, 1979–1991 Editar

Michael Kinsley, um neoliberal, foi editor (1979-1981, 1985-1989), alternando duas vezes com o mais esquerdista Hendrik Hertzberg (1981-1985 1989-1991). Kinsley tinha apenas 28 anos quando se tornou editor e ainda estava cursando direito. [13]

Na década de 1980, a revista em geral apoiou a política externa anticomunista do presidente Ronald Reagan, incluindo sua ajuda aos Contras da Nicarágua. Os editores da revista também apoiaram a Guerra do Golfo e a Guerra do Iraque e, refletindo sua crença na eficácia moral do poder americano, a intervenção em crises "humanitárias", como as da Bósnia e Herzegovina e Kosovo durante as Guerras Iugoslavas.

Foi amplamente considerado uma "leitura obrigatória" em todo o espectro político. Um artigo em Vanity Fair julgou-o "o semanário mais inteligente e atrevido do país" e "a revista mais divertida e intelectualmente ágil do país". De acordo com Alterman, a prosa da revista podia brilhar e as opiniões contrastantes em suas páginas eram "genuinamente empolgantes". Ele acrescentou: "A revista indiscutivelmente estabeleceu os termos do debate para as elites políticas internas durante a era Reagan." [13]

A revista conquistou o respeito de muitos líderes de opinião conservadores. Vinte exemplares foram enviados por mensageiro à Casa Branca Reagan todas as tardes de quinta-feira. Norman Podhoretz chamou a revista de "indispensável" e George Will a chamou de "atualmente o jornal político mais interessante e importante do país". Revisão Nacional descreveu-a como "uma das revistas mais interessantes dos Estados Unidos". [13]

O crédito por sua influência foi muitas vezes atribuído a Kinsley, cuja sagacidade e sensibilidade crítica eram vistas como animadoras, e a Hertzberg, um escritor de O Nova-iorquino e redator de discursos de Jimmy Carter.

Hertzberg e Kinsley alternaram-se como editor e autor da coluna principal da revista, "TRB de Washington". Sua perspectiva foi descrita como centro-esquerda em 1988. [15]

Um ingrediente final que levou ao aumento da estatura da revista na década de 1980 foi sua "parte de trás do livro" ou páginas literárias, culturais e de artes, que foram editadas por Leon Wieseltier. Peretz descobriu Wieseltier, então trabalhando na Sociedade de Fellows de Harvard, e o designou como encarregado da seção. Wieseltier reinvented the section along the lines of The New York Review of Books and allowed his critics, many of them academics, to write longer, critical essays, instead of simple book reviews. Alterman calls the selection of Wieseltier "probably. Peretz's single most significant positive achievement" in running the magazine. Despite changes of other editors, Wieseltier remained as cultural editor. Under him the section was "simultaneously erudite and zestful," according to Alterman." [13]

Sullivan editorship, 1991–1996 Edit

In 1991, Andrew Sullivan, a 28-year-old gay, self-described conservative from Britain, became editor. He took the magazine in a somewhat more conservative direction, but the majority of writers remained liberal or neoliberal. Hertzberg soon left the magazine to return to O Nova-iorquino. Kinsley left the magazine in 1996 to found the online magazine Slate. [13]

In 1994, Sullivan invited Charles Murray to contribute a 10,000-word article, excerpted from his coauthored book The Bell Curve. The article, which contended that "African Americans score differently from whites on standardized tests of cognitive ability," proved to be very controversial and was published in a special issue together with many responses and critiques. [16] The magazine also published a very critical article by Elizabeth McCaughey about the Clinton administration's health care plan, commonly known as "Hillarycare" because of its close association with First Lady Hillary Clinton. Alterman described the article as "dishonest, misinformed," and "the single most influential article published in the magazine during the entire Clinton presidency. [13] James Fallows of O Atlantico noted the article's inaccuracies and said, "The White House issued a point-by-point rebuttal, which The New Republic did not run. Instead it published a long piece by McCaughey attacking the White House statement." [17] Sullivan also published a number of pieces by Camille Paglia. [13]

Ruth Shalit, a young writer for the magazine in the Sullivan years, was repeatedly criticized for plagiarism. After the Shalit scandals, the magazine began using fact-checkers during Sullivan's time as editor. One was Stephen Glass. When later working as a reporter, he was later found to have made up quotes, anecdotes, and facts in his own articles. [13]

Kelly, Lane, Beinart, Foer, Just editorships, 1996–2012 Edit

After Sullivan stepped down in 1996, David Greenberg and Peter Beinart served jointly as acting editors. After the 1996 election, Michael Kelly served as editor for a year. During his tenure as editor and afterward, Kelly, who also wrote the TRB column, was intensely critical of Clinton. [13] Writer Stephen Glass, who had been a major contributor under Kelly's editorship, was later shown to have falsified and fabricated numerous stories, which was admitted by The New Republic after an investigation by Kelly's successor, Charles Lane. Kelly had consistently supported Glass during his tenure, including sending scathing letters to those challenging the veracity of Glass's stories. [18] (The events were later dramatized in the feature film Shattered Glass, adapted from a 1998 report by H.G. Bissinger.)

Chuck Lane held the editor's position between 1997 and 1999. During Lane's tenure, the Stephen Glass scandal occurred. Peretz has written that Lane ultimately "put the ship back on its course," for which Peretz said he was "immensely grateful." But Peretz later fired Lane, who learned of his ouster when a Washington Post reporter called him for a comment. [13]

Peter Beinart, a third editor who took over when he was 28 years old, [13] followed Lane. He served as editor from 1999 to 2006.

In the early 2000s, the TNR added Buzz weblogs & ampc., Iraq'd, e Easterblogg, replaced in 2005 with the sole blog The Plank. The Stump was added in 2007 and covered the 2008 presidential election.

The magazine remained well known, with references to it occasionally popping up in popular culture. Lisa Simpson was once portrayed as a subscriber to The New Republic for Kids. Matt Groening, the creator of The Simpsons', once drew a cover for The New Republic. [19] In the pilot episode of the HBO series Entourage, which first aired on July 18, 2004, Ari Gold asks Eric Murphy: "Do you read The New Republic? Well, I do, and it says that you don't know what the fuck you're talking about."

Franklin Foer took over from Beinart in March 2006. The magazine's first editorial under Foer said, "We've become more liberal. We've been encouraging Democrats to dream big again on the environment and economics. " [13] Foer is the brother of novelist Jonathan Safran Foer, author of Everything Is Illuminated (2002).

Other prominent writers who edited or wrote for the magazine in those years include senior editor and columnist Jonathan Chait, Lawrence F. Kaplan, John Judis and Spencer Ackerman. [13]

Political stances under Peretz Edit

The New Republic gradually became much less left-wing under Peretz, [20] which culminated in the editorship of the conservative Andrew Sullivan. The magazine was associated with the Democratic Leadership Council (DLC) and "New Democrats," such as Bill Clinton and Joseph Lieberman, who received the magazine's endorsement in the 2004 Democratic primary.

In the 21st century, the magazine gradually shifted left but was still was more moderate and hawkish than conventional liberal periodicals. Policies supported by both The New Republic and the DLC in the 1990s were increased funding for the Earned Income Tax Credit program, the reform of the federal welfare system, and supply-side economics, especially the idea of reducing higher marginal income tax rates, which in the later Peretz years received heavy criticism from senior editor Jonathan Chait. [21]

Foreign policy stances under Peretz Edit

Support for Israel was a strong theme: "Support for Israel is deep down an expression of America's best view of itself." [13] According to the journalism professor Eric Alterman:

Nothing has been as consistent about the past 34 years of The New Republic as the magazine's devotion to Peretz's own understanding of what is good for Israel. It is really not too much to say that almost all of Peretz's political beliefs are subordinate to his commitment to Israel's best interests, and these interests as Peretz defines them almost always involve more war. [13]

Unsigned editorials prior to the 2003 invasion of Iraq expressed strong support for military action and cited the threat of facilities for weapons of mass destruction as well as humanitarian concerns. In the first years of the war, editorials were critical of the handling of the war but continued to justify the invasion on humanitarian grounds although they no longer maintained that Iraq's weapons of mass destruction posed any threat to the United States. In the November 27, 2006 issue, the editors wrote:

At this point, it seems almost beside the point to say this: The New Republic deeply regrets its early support for this war. The past three years have complicated our idealism and reminded us of the limits of American power and our own wisdom. [22]

Peretz sells remaining shares and buys magazine back from CanWest Edit

Until February 2007, The New Republic was owned by Martin Peretz, New York financiers Roger Hertog and Michael Steinhardt, and Canadian media conglomerate Canwest. [23]

In late February 2007, Peretz sold his share of the magazine to CanWest, which announced that a subsidiary, CanWest Media Works International, had acquired a full interest in the publication. Peretz retained his position as editor-in-chief. [24]

In March 2009, Peretz and a group of investors, led by the former Lazard executive Laurence Grafstein and including Michael Alter, [25] bought the magazine back from CanWest, which was on the edge of bankruptcy. Frank Foer continued as editor and was responsible for the day-to-day management of the magazine, and Peretz remained editor-in-chief. [26]

New format Edit

Starting with the March 19, 2007 issue, the magazine implemented major changes:

  • Decreased frequency: the magazine went to publishing twice a month, or 24 times a year. This replaced the old plan of publishing 44 issues a year. The magazine described its publication schedule as "biweekly," with specified "skipped publication dates." There were ten of these in 2010.
  • New design and layout: Issues featured more visuals, new art and other "reader friendly" content. Warnock typeface throughout was accented by woodcut-style illustrations.
  • More pages and bigger size: Issues became bigger and contained more pages.
  • Improved paper: Covers and pages became sturdier.
  • Increased newsstand price: Although the subscription prices did not change, the newsstand price increased from $3.95 to $4.95.
  • Website redesign: The website offered more daily content and new features. [27][28]Richard Just took over as editor of the magazine on December 8, 2010.

Chris Hughes ownership and editorial crisis, 2012–2016 Edit

On March 9, 2012, Chris Hughes, co-founder of Facebook, was introduced as the New Republic's majority owner and Editor-in-Chief. [29] Under Hughes, the magazine became less focused on "The Beltway," with more cultural coverage and attention to visuals. It stopped running an editorial in every issue. Media observers noted a less uniformly pro-Israel tone in the magazine's coverage than its editorial stance during Peretz's ownership. [30]

On December 4, 2014, Gabriel Snyder, previously of Gawker and Bloomberg, replaced Franklin Foer as editor. The magazine was reduced from twenty issues per year to ten and the editorial offices moved from Penn Quarter, Washington DC, to New York, where it was reinvented as a "vertically integrated digital-media company." [31] The changes provoked a major crisis among the publication's editorial staff and contributing editors. The magazine's literary editor, Leon Wieseltier, resigned in protest. Subsequent days brought many more resignations, including those of executive editors Rachel Morris and Greg Veis nine of the magazine's eleven active senior writers legal-affairs editor Jeffrey Rosen the digital-media editor six culture writers and editors and thirty-six out of thirty-eight contributing editors (including Paul Berman, Jonathan Chait, William Deresiewicz, Ruth Franklin, Anthony Grafton, Enrique Krauze, Ryan Lizza, Sacha Z. Scoblic, Helen Vendler, Sean Wilentz). In all, two-thirds of the names on the editorial masthead were gone. [31]

The mass resignations forced the magazine to suspend its December 2014 edition. Previously a weekly for most of its history, it was immediately before suspension published ten times per year [32] with a circulation of approximately 50,000. [2] The company went back to publishing twenty issues a year, and editor Gabriel Snyder worked with staff to reshape it.

In the wake of the editorial crisis, Hughes indicated that he intended to stay with The New Republic over the long term, telling an NPR interviewer of his desire to make sure the magazine could produce quality journalism "hopefully for decades to come." [33] He published an open letter about his "commitment" to give the magazine "a new mandate for a new century." [5] However, on January 11, 2016, Hughes put The New Republic up for sale. [34] In another open letter, he said, "After investing a great deal of time, energy, and over $20 million, I have come to the conclusion that it is time for new leadership and vision at The New Republic." [5]

Win McCormack ownership, 2016 to present Edit

In February 2016, Win McCormack bought the magazine from Hughes [7] and named Eric Bates, the former executive editor of Pedra rolando, as editor. In September 2017, Bates was demoted from his leadership role to a masthead title of "editor at large." J.J. Gould then served as editor for just over a year [35] until December 2018. In November 2017, Hamilton Fish V, the publisher since McCormack's acquisition of the magazine, resigned amid allegations of workplace misconduct. [36] Kerrie Gillis was named publisher in February 2019 [37] and Chris Lehmann, formerly the editor in chief of The Baffler, [38] was named editor April 9, 2019. [39] Within months his management style faced public criticism [40] [41] for his hiring process of an Inequality Editor, posted on June 28. Within weeks, another scandal erupted, with Lehmann facing even harsher criticism from the public and the media for his decision to publish a controversial op-ed by Dale Peck called "My Mayor Pete Problem." The op-ed was retracted, with Lehmann commenting in a separate statement: "The New Republic recognizes that this post crossed a line, and while it was largely intended as satire, it was inappropriate and invasive." [42] In March 2021 it was announced that Lehmann would be departing his role as editor and would be replaced by Michael Tomasky [43]

Print circulation in the 2000s Edit

The New Republic's average paid circulation for 2009 was 53,485 copies per issue.

The New Republic average monthly paid circulation
Ano Média Paid Circ. % Change
2000 [44] 101,651
2001 [44] 88,409 −13.0
2002 [45] 85,069 −3.8
2003 [46] 63,139 −25.8
2004 [47] 61,675 −2.3
2005 [48] 61,771 +0.2
2006 [49] 61,024 −1.2
2007 [50] 59,779 −2.0
2008 [51] 65,162 +9.0
2009 [51] 53,485 −18.0
2010 [52] NR NR

The New Republic's last reported circulation numbers to media auditor BPA Worldwide were for the six months ending on June 30, 2009.

Edição Online

According to Quantcast, the TNR website received roughly 120,000 visitors in April 2008, and 962,000 visitors in April 2012. By June 9, 2012, the TNR website's monthly page visits dropped to 421,000 in the U.S. and 521,000 globally. [53] As of April 16, 2014, the TNR website's Quantcast webpage contains the following messages: "This publisher has not implemented Quantcast Measurement. Data is estimated and not verified by Quantcast. " and "We do not have enough information to provide a traffic estimate. " and "Traffic data unavailable until this site becomes quantified." [54] Demographically, data show that visitors tend to be well educated (76% being college graduates, with 33% having a graduate degree), relatively affluent (55% having a household income of over $60,000 and 31% having a six figure income), white (83%), and more likely to be male (61%). Eighty two percent were at least 35 years old with 38% being over the age of 50. [55]

Michael Straight Edit

New Republic editor Michael Whitney Straight (1948 to 1956) was later discovered to be a spy for the KGB, recruited into the same network as Donald Maclean, Guy Burgess, Kim Philby, and Anthony Blunt. [56] Straight's espionage activities began at Cambridge during the 1930s he later claimed that they ceased during World War II. Later, shortly before serving in the Kennedy administration, he revealed his past ties and turned in fellow spy Anthony Blunt. In return for his cooperation, his own involvement was kept secret and he continued to serve in various capacities for the US Government until he retired. Straight admitted his involvement in his memoirs however, subsequent documents obtained from the former KGB after the fall of the Soviet Union indicated that he drastically understated the extent of his espionage activities. [57] [58]

Ruth Shalit plagiarism Edit

In 1995, writer Ruth Shalit was fired for repeated incidents of plagiarism and an excess of factual errors in her articles. [59]

Stephen Glass scandal Edit

In 1998, features writer Stephen Glass was revealed in a Forbes Digital investigation to have fabricated a story called "Hack Heaven". UMA TNR investigation found that most of Glass's stories had used or been based on fabricated information. The story of Glass's fall and TNR editor Chuck Lane's handling of the scandal was dramatized in the 2003 film Shattered Glass, based on a 1998 article in Vanity Fair. [60]

Lee Siegel Edit

In 2006, long-time contributor, critic, and senior editor Lee Siegel, who had maintained a blog on the TNR site dedicated primarily to art and culture, was revealed by an investigation to have collaborated in posting comments to his own blog under an alias aggressively praising Siegel, attacking his critics and claiming not to be Lee Siegel when challenged by an anonymous detractor on his blog. [61] [62] The blog was removed from the website and Siegel was suspended from writing for the print magazine. [63] He resumed writing for TNR in April 2007. Siegel was also controversial for his coinage "blogofascists" which he applied to "the entire political blogosphere", though with an emphasis on leftwing or center-left bloggers such as Daily Kos and Atrios. [64]

Spencer Ackerman Edit

In 2006, associate editor Spencer Ackerman was fired by editor Franklin Foer. Describing it as a "painful" decision, Foer attributed the firing to Ackerman's "insubordination": disparaging the magazine on his personal blog, [65] saying that he would "skullfuck" a terrorist's corpse at an editorial meeting if that was required to "establish his anti-terrorist bona fides" and sending Foer an e-mail where he said—in what according to Ackerman was intended to be a joke—he would “make a niche in your skull” with a baseball bat. Ackerman, by contrast, argued that the dismissal was due to “irreconcilable ideological differences.” He believed that his leftward drift as a result of the Iraq War and the actions of the Bush administration was not appreciated by the senior editorial staff. [66] Within 24 hours of being fired by The New Republic, Ackerman was hired as a senior correspondent for a rival magazine, The American Prospect.

Scott Thomas Beauchamp controversy Edit

In July 2007, after The New Republic published an article by an American soldier in Iraq titled "Shock Troops", allegations of inadequate fact-checking were leveled against the magazine. Critics alleged that the piece contained inconsistent details indicative of fabrication. The identity of the anonymous soldier, Scott Thomas Beauchamp, was revealed. Beauchamp was married to Elspeth Reeve, one of the magazine's three fact-checkers. As a result of the controversy, the New Republic and the United States Army launched investigations, reaching different conclusions. [67] [68] [69] In an article titled "The Fog of War", published on December 1, 2007, Franklin Foer wrote that the magazine could no longer stand behind the stories written by Beauchamp. [70] [71]

Pete Buttigieg article Edit

On July 12, 2019, gay writer Dale Peck wrote an article for The New Republic critical of Pete Buttigieg, a 2020 Democratic Party presidential primary candidate, in which he repeatedly referred to Buttigieg as "Mary Pete", which he described as the "gay equivalent of Uncle Tom", saying, "Pete and I are just not the same kind of gay." The article went on to describe the candidate as a "fifteen-year-old boy in a Chicago bus station wondering if it's a good idea to go home with a fifty-year-old man so that he'll finally understand what he is." [72] The piece was harshly received by some media figures [73] and the center of controversy. [74]

    (1914–1930)
  1. Bruce Bliven (1930–1946) (1946–1948) (1948–1956) (1956–1975) (1975–1979) (1979–1981 1985–1989) (1981–1985 1989–1991) (1991–1996) (1996–1997) (1997–1999) (1999–2006) (2006–2010 2012–2014)
  2. Richard Just (2010–2012)
  3. Gabriel Snyder (2014–2016)
  4. Eric Bates (2016–2017) (2017–2018)
  5. Chris Lehmann (2019–2021) (2021–Present)

Before Wallace's appointment in 1946, the masthead listed no single editor in charge but gave an editorial board of four to eight members. Walter Lippmann, Edmund Wilson, and Robert Morss Lovett, among others, served on this board at various times. The names given above are the first editor listed in each issue, always the senior editor of the team.


How to edit a website using developer tools

  • Open any web page with Chrome and hover your mouse over the object you want to edit (ie: text, buttons, or images).
  • Right-click the object and choose “Inspect” from the context menu.The developer tools will open in the lower half of your screen and the selected element will be highlighted within the interface, also known as the DOM.
  • Double-click the selected object and it will switch to edit mode. You can replace the text or style attributes (ie: colors, fonts, spacing) and then click outside the DOM to apply the changes.
  • Use the “find” shortcut to help you look for specific text or style attributes. ("CMD + F" on Mac or "CTRL + F" on PC)

Our history

Expeditors is a global logistics company headquartered in Seattle, Washington. The Company employs trained professionals in 176 district offices and numerous branch locations located on six continents linked into a seamless worldwide network through an integrated information management system.

Services include the consolidation or forwarding of air and ocean freight, customs brokerage, vendor consolidation, cargo insurance, time-definite transportation services, order management, warehousing and distribution, and customized logistics solutions.

Expeditors International of Washington, Inc. registers as a single office ocean forwarder in Seattle. John Kaiser (a former Harper Group executive) is at the helm.

6 locations

Founders Peter Rose, James Wang, Kevin Walsh, Hank Wong, George Ho, Robert Chiarito, and Glenn Alger join the company with a focus that is new to the industry: a one-stop shop for door-to-door transportation and customs brokerage services. Additional offices are established in San Francisco, Chicago, Hong Kong, Taipei, and Singapore. Expeditors quickly becomes one of the largest U.S.-based forwarders of air freight from the Far East.

12 locations | 161 employees

Expeditors goes public and stock is traded on NASDAQ (EXPD). In first year as a public company, Expeditors reports more than $50 million in gross revenues and $2.1 million in net earnings.

13 locations

Company expands the ocean business with the acquisition of Pac Bridge, a major non-vessel ocean common carrier (NVOCC).

24 locations

Peter J. Rose, one of the founders, assumes the title of President and CEO.

32 locations | 900 employees

Selective global expansion continues with the opening of a Brussels office, the first company office in continental Europe. New slogan is introduced to reinforce our commitment to customer service: You'd be surprised how far we'll go for you.

37 locations

Our net earnings top $10 million ($10,196,000). We formalize an internal quality program called EXCEL (Expeditors Commitment to Excellence and Leadership), built on a goal of 100% customer satisfaction 100% of the time.

56 locations

Company expands into China after Beijing grants Expeditors a rare class "A" license. Expeditors’ Cargo Management Systems (e.cms) is established as an ocean consolidation program featuring an automated electronic data interface.

96 locations | 2,400 employees

Expeditors launches a Cargo Insurance (ECIB) division. Company surpasses $500 million in gross revenues. Global expansion continues with the addition of markets in Central and South Americas. CEO Peter Rose declares that “Our business is based entirely on service and understanding our customers."

114 locations | 3,250 employees

Expeditors names a Director of Quality and formalizes its global pursuit of ISO9001 certification. A total of 27 offices are ISO9001 certified as five more offices achieve the accreditation in Asia and Europe. The number of employees tops 3000. Offices are opened in India, Pakistan, and Bangladesh. The class “A” license held in Beijing is extended to four more major Chinese trading points, bringing our total offices in China to eight. While its employees are recognized as the best trained in the industry, Expeditors raises its minimum annual training requirement for employees from 30 hours to 52 hours per year, in recognition of the increasingly sophisticated needs of its customers.

149 locations | 5,215 employees

Gross revenues top a record $1 billion. New global headquarters opens in downtown Seattle, Washington.

163 locations | 6,480 employees

Expeditors celebrates its 20th year continuing our reputation as a full-service global logistics provider. The number of employees grows to over 6400. Expeditors’ services include Air and Ocean Freight Forwarding, Vendor Consolidation, NVOCC, Customs Clearance, Marine Insurance, Distribution, and other value-added global logistics services. Expeditors’ strength in our people and a clear mission to become the best full-service global logistics provider in the industry is demonstrated by the recognition received from our customers (Cisco Systems and British Airways Catering name us as Supplier of the Year).

177 locations | 7,486 employees

Washington CEO Magazine recognizes Expeditors with “Best Companies to Work For” award.

195 locations | 8,000 employees

Expeditors views its role in the future of international trade as the preferred global logistics solutions company. The company will continue to satisfy its customers’ needs through a responsive, highly-trained workforce, integrated information systems, and a global network. Expeditors is named to the NASDAQ 100. A number of milestones are reached with more than $2 billion in gross

211 locations | 9,454 employees

Numerous milestones mark our 25th year: Gross revenues top a record $3 billion ($3,317,499,000) net earnings reach $156,126,000 and employee count surpasses 9,000.

226 locations | 10,600 employees

Forbes notes Expeditors as the Best Managed Transportation Company. The Wall Street Journal lists Expeditors as number one in their shareholder scorecard for Delivery Services, beating UPS and FedEx.

233 locations | 11,542 employees

Expeditors enters Fortune 500 list for the first time with $4.6 billion in revenue. Fortune also names Expeditors the Number One Most Admired Company in our industry.

250 locations | 12,010 employees

We’re still standing. The global economic climate of the past year has affected many, yet we remained consistent in our commitment to customer service and financial stability. We protected our biggest assets - our people - with no layoffs. This year we opened our Disaster Recovery Center in Spokane, Washington, where all global backup IT requirements are facilitated. 2009 was also a big year for our Environmental Teams worldwide as they work on green initiatives across the Company a sustainable, green office was built in Frankfurt for our German Regional Headquarters.

Over 250 locations | 12,800 employees

Considered our best year ever, 2010 started off well and ended terrific. The main reason for such a successful year is predicated on one large factor. our no layoff policy. Protecting our greatest assets proved invaluable, as those same people were the ones delivering world class customer service day after day. Without them, our success would not be possible. We continue to create tools and enhance our systems in order to improve internal processes and meet customer needs.

252 locations | 13,900 employees

The CEO baton is passed on to Jeff Musser, a 31 year veteran of Expeditors, who becomes our new CEO. We look forward to celebrating our 35th Anniversary in 2014. We have grown from 6 offices and 20 people to over 250 locations and nearly 14,000 employees. In 2013 we set up our Customer Solutions Center at our corporate office which gives us the opportunity to demonstrate our Information Technology capabilities to customers, carriers, and investors. Our IT capabilities have helped keep us in the forefront of those who can benefit from it most.

Over 250 locations | 14,600 employees

The last of the original company founders, James Wang, announces his retirement. Expeditors reveals its newly aligned geographic structure and company strategy. The first quarter of 2015 is the most profitable in the history of the company.

Over 250 locations | 15,400 employees

A year of strong innovation, 2017 was kicked off with the appointment of a Chief Strategy Officer to establish and oversee a Strategy group of highly experienced individuals to explore new areas of opportunity. Later the company announced the launch of a new subsidiary, Cargo Signal, which brings new levels of supply chain control and visibility through digital services powered by a proprietary, sensor-based logistics system and a 24x7x365 Global Command Center staffed with seasoned professionals trained in risk management, logistics, and supply chain security.

Over 250 locations | 16,500 employees

Continuing the innovation streak, in collaboration with our customer Walmart, Expeditors announced the launch of a new cutting-edge carrier allocation platform to provide an advanced level of forecasting and planning to revolutionize supply chains and transportation efficiency

Over 250 locations | 18,000 employees

Expeditors celebrates 40 years of global logistics excellence and employee headcount tops 18,000.


Assista o vídeo: Nosso Editor - Menino Gênio